AVIESTUR 2011 terá a participação de Mato Grosso do Sul

Divulgar, promover e articular o turismo, além de promover as rotas turísticas de Mato Grosso do Sul. Esse é o objetivo da participação do Estado, através da Fundação de Turismo,  na 34º edição da Aviestur – feira de turismo da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior de São Paulo (Aviesp), que acontece entre os dias 15 e 16 de abril, em Campos de Jordão (SP).

As belezas naturais e exuberantes flora e fauna, destinos consolidados pelo turismo de aventura e o ecoturismo, como por exemplo Bonito, atraem milhares de visitantes que buscam maior contato com a natureza.

Serão apresentadas durante o evento as rotas turísticas: Bonito-Serra da Bodoquena, Caminho dos Ipês, Caminhos da Fronteira, Cone Sul, Costa Leste, Grande Dourados, Pantanal, Rota Norte, Vale das Águas, Vale do Aporé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>