Avistar 2011 acontece em maio

Entre os dia 13 a 15 de maio, o Parque Villa-Lobos em São Paulo será sede do 6º Encontro Brasileiro de Observação de Aves – AVISTAR 2011. O evento é considerado uma grande e importante feira de observação da natureza brasileira focada em conservação, turismo, lazer e conheciento.

Durante a feira haverá palestras, mini-cursos, oficinas, observação de aves para inciantes  e muito mais.

O homenageado desta edição será o Ornitólogo e Professor Jacques Vielliard, falecido no dia 09 de Agosto de 2010, pioneiro na área de bio-acústica no Brasil. O professor Jacques Marie Edme Vielliard, do Departamento de Biologia Animal, do Instituto de Biologia da Unicamp, foi criador do Laboratório de Bioacústica, o ornitólogo era graduado em Ciências pela Universidade de Paris (1967), com mestrado em Ecologia – Ecole Normale Supérieure (Paris, 1968) e doutorado em Ecologia – na École Normale Supérieure – ENS (Paris, 1971).

A programação completa e as inscrições serão abertas no próximo dia 7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>