Balneário Municipal de Bonito no G1

“Para quem não abre mão de economizar na hora de viajar, dá para aproveitar as belezas naturais de Bonito sem gastar muito dinheiro. Um dos locais mais procurados é o Balneário Municipal, que a partir deste ano, vai cobrar R$ 20 no ingresso para crianças e adultos na alta temporada e R$ 15, na baixa temporada.”

Assim começa a reportagem publicada no G1, no dia 02 de janeiro, sobre um dos atrativos mais visitados na região – o Balneário Municipal de Bonito, localizado apenas a sete quilômetros da cidade.

Famoso pela transparência de suas águas, é um dos poucos passeios que não exigem acompanhamento de guia local. O receptivo possui bares, lanchonetes, churrasqueiras disponíveis para os turistas, além de duas quadras de areia para vôlei e futebol.

De acordo com o texto “Nascidos em Bonito ou que comprovem residência há mais de seis meses na cidade estão isentos da taxa de entrada, bem como alunos da rede local de ensino. Um lembrete importante: o Balneário Municipal tem capacidade de receber mil visitantes por dia”.

A reportagem destaca também a culinária exótica da região, como por exemplo, o Pastel Bonito, que é a única pastelaria autorizada a comercializar a carne de jacaré.

Confira a reportagem na íntegra no link abaixo:

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2012/01/balneario-publico-e-opcao-para-quem-nao-pode-gastar-muito-em-bonito.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>