Balneário Municipal de Bonito pode ser visto ao vivo na internet

Com o início da transmissão gratuita do sinal de internet via rádio para a população já se encontra em funcionamento em Bonito (MS) o projeto Bonito Digital, que entre outros serviços mostra ao vivo para o mundo o cristalino Rio Formoso através de uma câmera instalada no Balneário Municipal.

É possível ver o rio, a mata, as escadarias e os banhistas acessando www.bonito.ms.gov.br. No novo site da prefeitura o internauta deve clicar em Links Úteis e depois na opção Câmera do Balneário Municipal.

O projeto tem como objetivo informatizar e interconectar secretarias, escolas, postos de saúde e outros órgãos da administração municipal, disponibilizando também através de duas torres – na Praça da Liberdade e no Balneário Municipal, ambas com alcance de 1.000metros – acesso gratuito à internet banda larga via rádio.

O projeto Bonito Digital é financiado pelo Ministério da Integração e desenvolvido através da Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SCO/MI), em parceria com o governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (SEMAC) com apoio e contrapartida financeira da Prefeitura Municipal de Bonito.

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>