Belezas naturais de MS são apresentadas em evento em São Paulo

Dando continuidade a ações estratégicas de divulgação e promoção do Estado, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, mais uma vez, participa de uma feira voltada para um público especializado e consumidor final.

A Feicon Batimat, 19° Salão Internacional da Construção, que acontece do dia 15 a 19 de março, em São Paulo, é o maior salão latino-americano do setor de construção civil e reúne as principais marcas do mercado brasileiro. São 750 expositores, de 21 países, ocupando 85.000 m2 do Pavilhão do Anhembi. O evento é a grande aposta dos empresários para apresentar ao mercado, já no início do ano, os lançamentos, novidades, investimentos e tendências do setor. 
 
Direcionada a arquitetos, engenheiros, incorporadores, lojistas de materiais para construção, construtores, decoradores e consumidores interessados em construir e reformar, a FEICON BATIMAT, ao longo dos anos, se efetivou como um sólido canal para a realização de negócios.

É para esse público qualificado e numeroso – estimado em 150 mil visitantes – que a Fundação de Turismo vai apresentar as belezas naturais e os atrativos turísticos do Estado, e também mostrar que Mato Grosso do Sul é um Estado de oportunidades e crescimento, atraente para novos investidores, na ocasião do setor de construção civil, que se encontra aquecido devido à facilidade de crédito, a ascensão das classes econômicas e a ampla oferta de programas habitacionais pelo Governo, entre outros fatores que impulsionam o setor.

Sobre a Feira

Feicon Batimat 2011
19ª Salão Internacional da Construção
Data: 15 a 19 de Março de 2011
Horário: das 10h às 19h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – CEP 02012-021 São Paulo – SP

Informações Fundação de Turismo MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>