Belezas naturais de MS são divulgadas em novo Guia Turístico e Cultural

Será lançado hoje (03) em Campo Grande (MS), pelo governador André Puccinelli e pela presidente da Enersul, Carmem Campos Pereira o novo Guia Turístico e Cultural de Mato Grosso do Sul.

Os atrativos estão agrupados por regiões revelando o perfil de algumas das mais interessantes localidades do estado. As regiões do Pantanal e Bonito, onde o turismo ecológico é acentuado, visitantes são atraídos pelas belezas dos rios, cavernas e das grutas, como a do Lago Azul, em Bonito. Na região da Serra da Bodoquena, os rios de águas cristalinas garantem um espetáculo para quem quer ver cardumes e outras espécies aquáticas.

O Guia apresenta ainda informações úteis e dicas para o turista, tais como sugestões de hospedagem, restaurantes, agências e operadoras de turismo, entre outros serviços de apoio. Por fim, um atualizado calendário de eventos destaca as festas e os eventos mais importantes do ano.

A obra foi produzida pela Editare/Editora Empresa das Artes num projeto que vem contribuindo para o resgate e a difusão dos mais variados aspectos da cultura brasileira – história, arte, arquitetura, culinária e meio ambiente – com publicações de qualidade editorial e gráfica diferenciadas.

Serviço
Lançamento Guia Turístico MS – 240 páginas
Horário: 18h30
Local: MARCO – Museu de Arte Contemporânea
Endereço: Rua Antônio Maria Coelho, 6.000

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>