Belezas naturais do Estado serão expostas em eventos nacionais

Nos meses de maio e junho, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participará de importantes eventos nacionais com o objetivo de apresentar e reforçar o potencial turístico do Estado.

De acordo com a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, a participação do turismo sul-mato-grossense em feiras e eventos é uma das formas mais eficazes de divulgação e promoção do turismo.


Mato Grosso do Sul estará presente na:

36ª Aviestur
A Feira de Turismo do Estado de São Paulo acontece pela 1ª vez em Holambra/Campinas-São Paulo, entre os dias 17 e 18 de maio. O principal objetivo do evento é auxiliar no relacionamento entre os profissionais que atuam no mercado de viagens e turismo.

8ª Avistar Brasil
A maior e mais tradicional feira de observação de aves da América Latina, que acontece entre os dias 17 a 19 de maio, em São Paulo.

Feira de Negócios Turísticos do Mercosul-BNT
Será realizada nos dias 24 e 25 de maio, no Balneário Camboriú e Penha, no parque temático Beto Carrero World, em Santa Catarina.

Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu
Acontece entre os dias 12 a 14 de junho, na cidade de Foz do Iguaçu. O foco principal do Festival está na geração de negócios e o evento é destinado à agentes de viagem, operadores de turismo, hoteleiros, guias de turismo, estudantes, pesquisadores, representantes governamentais e da iniciativa privada, profissionais de áreas afins, além de ser aberto à comunidade local.

Com informações: Bonito Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>