Biojóias do Mato Grosso do Sul começam a ser exportadas

No mercado há sete anos, a empresa Jóias do Pantanal, de Campo Grande (MS), começou a exportar as peças feitas de chifre bovino – biojóias – para países como Espanha, Portugal, Estados Unidos e Suíça.

De acordo com a artesã e empresária Isabel Doering Muxfeldt, diretora da Jóias do Pantanal, recentemente um empresário de Dubai demonstrou interesse pelo trabalho. “Depois de entrarmos no próprio mercado brasileiro, estamos preparadas para exportar. Temos capacidade de atender a demanda e além de tudo, oferecer um produto totalmente regional e ecologicamente correto. Nossa matéria prima representa bem a identidade de Mato Grosso do Sul”, destaca.

A artesã comenta que a maioria dos pedidos aconteceu pela internet, por meio do site institucional. “É uma ferramenta que auxilia muito no nosso negócio. Já tivemos matérias e artigos produzidos e veiculados em diversos sites nacionais e até internacionais, como foi o caso, no mês de fevereiro, na Agência de Notícias Brasil-Árabe – ANBA (www.anba.com.br) e Brazzil Mag (www.brazzilmag.com)”, comemora Isabel.

Serviço – A loja Jóias do Pantanal está localizada em Campo Grande, na Rua Dr. Paulo Machado, n° 497, no Bairro Santa Fé. Informações sobre as peças e produtos pelo telefone 3326-6583 e pelo site www.joiasdopantanal.com.br.

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>