Bonito Birdwatching conquista TOPBLOG 2010

Na última sexta-feira (18) foi realizado em São Paulo, a Cerimônia de entrega dos prêmios ao vencedores do TOPBLOG 2010. Entre os ganhadores, um representante de Mato Grosso do Sul conquistou novamente a indicação na categoria Sustentabilididade – o Blog Bonito Birdwatching.

Criado pela bióloga Maria Antonietta Castro Pivatto, mais conhecida como Tietta, o Blog traz informações sobre a Observação de Aves de uma forma clara e objetiva atraindo, assim, os amantes dessa atividade no mundo afora. As aves da Serra da Bodoquena e Pantanal (MS) têm uma ampla visibilidade no blog.

“Estou muito feliz e ao mesmo tempo quero agradecer a todos que nos ajudaram a projetar o blog e claro, a observação de aves e nossa região neste prêmio que é uma referência no Brasil. Infelizmente não pude comparecer pessoalmente para receber o prêmio, mas o amigo Guto Carvalho, coordenador do Encontro Brasileiro de Observação de Aves, novamente nos representou e recebeu o troféu por nós. Espero que esta projeção reverta positivamente para a observação de aves e também para Bonito e região, o principal objetivo deste trabalho”, afirmou Tietta.

Em 2009, o Bonito Birdwatching conquistou o primeiro lugar na categoria sustentabilidade/profissional pelo júri popular. Além de bióloga, Tietta Pivatto é guia de ecoturismo especilista em ecologia e ecoturismo e Mestre em meio ambiente e desenvolvimento regional.

Sobre o Prêmio

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>