Blog Coisas de Mãe fala das belezas de Bonito (MS) para crianças

Confira trechos e dicas do Blog Coisas de Mãe:

Fazer flutuacão em Bonito era um sonho que estava entre os TOP 10. Mesmo tendo esperado muito por isto, o mergulho superou minhas expectativas! Gosto muito de mergulhar. Embora nunca tenha feito o curso, já fiz batismo em diversos lugares (maravilhosos) como Fernando de Noronha, Morro de São Paulo, Cuba e Tailândia.

 

A flutuação em Bonito é basicamente boiar em um rio azulado, transparente e cheio de peixes. São cerca de 30 metros de visibilidade. Os dois rios (Sucuri e Prata) tem uma correnteza leve e não são fundo. Mas eles tem algumas diferenças entre si.

O Pedro estava com 10 anos e a Luiza com 5. Aproveitamos bastante, e poderíamos ter feito ainda mais programas com eles se tivesse mais tempo. Mas eu acho que o ideal, é ir com filhos a partir de 7 ou 8 anos. Principalmente por causa das atividades na água como rafting e boia cross, que não são permitidas para menores desta idade.

A Luiza estava se achando A mergulhadora com sua roupa de borracha. Quando o instrutor viu o tamanho dela ficou um pouco receoso ( o paseio é recomendado para 7/8 anos), mas depois acabou elogiando MUITO ela para todos os guias! Ele nos explicou que quem não sabe nadar fica muito ansioso – embora não seja necessário nadar.

Publicação na íntegra: www.coisasdemae.co

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *