BNT Mercosul premia estande de Mato Grosso do Sul durante o evento

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul esteve presente na 16ª edição da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos) que aconteceu nos dias 21 e 22 no Balneário Camboriú, no Castelo da Nações do Beto Carrero World. O estande reuniu representantes de operadoras, de agências de turismo e empresários do setor turístico que nesses dois dias de feira divulgaram e fomentaram o turismo no Estado.

O estande da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul chamou atenção pelo espaço (48 metros quadrados) e atrativos. As fotos das belezas naturais de Bonito e Pantanal expostas em enormes pôsteres agradou o júri composto por 120 jornalistas que o elegeu como o segundo estande mais criativo da feira. O caldo de piranha servido no estande também atraiu o público que além de trocar informações e recolher o material de divulgação, pôde provar uma das delícias típicas da culinária sul-mato-grossense.

Saiba mais sobre Bonito e região!

Na feira de negócios estiveram presentes mais de 400 empresas expositoras do Brasil e de outros países em um total de 114 estandes distribuídos em uma área de 2,3 mil metros quadrados no Castelo das Nações do parque temático. São destinos turísticos, companhias aéreas, locadoras de veículos, meios de hospedagem, além de outras empresas e órgãos do segmento (principalmente do Brasil) que apresentaram os seus produtos, serviços, novidades e tendências para mais de cinco mil participantes de todos os países do Mercosul.

Caravana MS

Participaram da caravana de Mato Grosso do Sul: Maria Augusta Graeff, do portal Pantanal Brasil; Priscila Barbieri Acosta, do jornal e site O Pantaneiro; Pablo Rodrigo, representante da Cacimba de Pedra; Luiz Ricardo Julião Rocha, representante da operadora Águas do Pantanal; Pedro da Costa, representando o Parque das Cachoeiras e Praia da Figueira, de Bonito; Alex Furtado, diretor-presidente da Agência Ar; Siro, representante da agência de turismo Abaetecotur; Nereu, representante da agência de viagens Panamericana; Edinho, guia de turismo; Alessandra Fernandes, gestora de Processos da Fundtur; Rosane Alves de Oliveira, Gestora de Eventos da Fundtur; Antonio Correia da Silva, agente de Serviços Organizacionais e Mônica Fonseca, assessora de Comunicação da Fundtur.

Com informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>