Bodoquena e Miranda recebem operação do Exército

A 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira (Corumbá – MS) promove hoje (31) e amanhã (1º), a Operação Betione nos municípios de Bodoquena e Miranda, no Mato Grosso do Sul.

Estão previstas diversas atividades como o Controle de Vias de Circulação, Segurança de Instalações e Ações Cívico Sociais (ACISO).

As ACISO ocorrem hoje, no período da tarde, em Bodoquena e em Miranda no dia 1º de setembro, na parte da manhã. Serão realizados atendimentos médicos e odontológicos, apresentação da Banda de Música da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, distribuição de material institucional.

A 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira (Corumbá-MS), constituída pelo 17º Batalhão de Fronteira (Corumbá-MS), 47º Batalhão de Infantaria (Coxim-MS), 2ª Companhia de Fronteira (Porto Murtinho-MS), 3ª Companhia de Fronteira/FC (Forte Coimbra-MS) e Companhia de Comando da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira (Corumbá-MS), empregará cerca de 600 homens, armamentos e viaturas, sendo todo o Exercício apoiado por Organizações Militares do Comando Militar do Oeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *