Bodoquena recebeu Rota CineMS

No último sábado (17) O Rota CineMS, o cinema itinerante da Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul, levou à Bodoquena uma mostra de animações produzidas no Brasil e um longa-metragem, também nacional.
 
O Rota CineMS tem como objetivo difundir o cinema brasileiro e regional. O projeto completa 5 anos em novembro e já foi visto por mais de 15 mil moradores de cidades do Interior que não tinham acesso a nenhuma sala de exibição de cinemas. 

Em Bodoquena, além da exibição da mostra e do longa, o projeto contou com uma oficina de fotografia. Participaram desse curso fotógrafos iniciantes que procuram desenvolver a arte da fotografia em suas câmeras digitais compactas, não importando a resolução. Quem participa do curso leva suas máquinas e recebe noções técnicas de planos, enquadramentos, exposição, fotometria, profundidade de campo, foto em movimento e retratos. O ministrante foi Alexandre Sogabe, arte-educador do Museu da Imagem e Som da Fundação de Cultura.

Com informações Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>