Bonito Blues e Jazz Festival é opção para fim de semana

bonito festivalO município de Bonito receberá neste sábado (31) e domingo (01) a terceira edição do Bonito Blues & Jazz Festival. O evento contará com homenagens a Renato Fernandes e Zé Pretim, além de performances de grandes nomes do cenário nacional e internacional.

No sábado (31), o festival começará com um tributo a Renato Fernandes, vocalista da banda Bêbados Habilidosos, falecido em 16 de fevereiro de 2015 aos 53 anos. Em seguida, sobe ao palco a banda Quebra Torto, ex Coice de Mula.

No último dia de festival, acontecerá a segunda homenagem do evento, dessa vez a Zé Pretim, lenda do blues sul-mato-grossense. No domingo também sobem ao palco a banda Whisky de Segunda e uma atração internacional, o guitarrista Breezy Rodio, direto dos Estados Unidos.

Interessados podem adquirir seus ingressos na Loja Etc e Tal, em frente à Praça da Liberdade em Bonito por R$ 25 (turista) e R$ 15 (bonitense). Mais informações pelos telefones: 67.9986.3373 (vivo) e 67.9257.2884 (claro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>