Bonito conta novos instrutores de mergulho

Nos dias 13 e 14 de Novembro ocorreu o primeiro curso de formação de Instrutores SDI/TDI/ERDI em Bonito (MS). 

A Scuba Diving Internacional (SDI) é o braço recreacional da Technical Diving Internacional (TDI), a maior organização de mergulho técnico e treinamento do mundo.

Um dos diferenciais da SDI é de que o treinamento deve ser igualado com tecnologia dos equipamentos utilizados pelos mergulhadores e também, baseado em seus procedimentos.

A SDI foi a primeira organização de treinamento de mergulho a tornar possível que alunos em nível inicial completasse todo o treinamento acadêmico on-line. É a única organização que exige que seus Dive Centers e instrutores disponibilize computadores de mergulho para os alunos em todos os mergulhos de treinamento.

O curso foi ministrado por Carlos E. de Morais, conhecido também como “Duda”, representante da agência de mergulho técnico como Regional Director e Instructor Trainer TDI – Technical Diving International – SDI – Scuba Diving International. No escritório da TDI/SDI Brasil é responsável pelos Cursos de Desenvolvimento de instrutores (IDC) Técnico e Recreativo, Vendas e Marketing, além do Controle de Qualidade. É também membro representante oficial da TDI no CEMEC – Conselho especializado de Mergulho em Cavernas.

Os participantes do curso são:

– Rudimar Guerini, como Instrutor SDI/TDI

– João G. Silveira, como Instrutor SDI

– Valdecir C. Trindade, como Instrutor Assistente e Instrutor de Primeiros Socorros

– Caiman Scuba Dive, como Dive Center – Centro de Mergulho SDI/ TDI.

Fonte: Equipe Caiman Scuba Dive e Diretoria SDI/TDI Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>