Bonito Convention & Visitors Bureau têm nova diretoria

No dia 2 de julho de 2010 foi eleita a nova diretoria do Bonito Convention & Visitors Bureau para o biênio 2011/2012.  O Bonito Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos mantida pela iniciativa privada que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo em Bonito e região, por meio da atividade turística e captação de eventos.

Com 6 anos de existência, o Bonito Convention & Visitors Bureau congrega atualmente mais de 40 associados mantenedores que representam todos os segmentos do trade turístico e destinos associados.

DIRETORIA:
– Presidente: Rodrigo Coinete (Centro de Convenções de Bonito)
– Vice-Presidente: Guilherme Miguel Poli (Zagaia Eco Resort)
– 1° Secretária: Janaína Mainchein (Restaurante do Bosque)
– 2° Secretário: Kátia Celí S. Salustiano (Hotel Pirá Miúna)
– 1° Tesoureiro: Eduardo Coelho (Rio da Prata)
– 2° Tesoureiro: Marcos Dias Soares (Abismo Anhumas)

CONSELHO FISCAL:
– Cícero Ramos Peralta (Pousada do Peralta)
– Elizabeth Prudêncio Coelho (Fazenda San Francisco)
– Neila Garcez (Vício da Gula)
– Andréa Fontoura (Taboa Bar)
– Cristiane Faravelli Camilo Perez (Hotel Bonsai)
– Telmo Meneguzzi (Hotel Araúna)

Rodrigo Coinete disse que a nova diretoria assume a entidade em um momento muito especial. “O desafio de nosso CVB nos últimos anos foi consolidar Bonito como destino de eventos – e isso já é fato. 2009 foi o melhor ano do turismo em Bonito, e neste período um em cada cinco turistas era participante de evento. Além de sediarmos diversos congressos brasileiros de grande porte, neste ano de 2010 já estamos fazendo candidatura para dois eventos internacionais. Este sucesso nos leva a uma nova etapa, de amadurecimento do destino para esta nova realidade”.

Coinete também agradeceu o apoio recebido pelos mantenedores do Bonito CVB, trade turístico, Prefeitura Municipal de Bonito, COMTUR, ABETA, ATRATUR, Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e Governo Federal.

Com informações ASCOM Bonito CVB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>