Bonito e Campo Grande recebem curso de qualificação -Bem Receber Copa

As cidades de Campo Grande e Bonito (MS) recebem, respectivamente, nos dias 28 e 29 de abril, o curso de qualificação “Bem Receber Copa”, projeto do Ministério do Turismo, que será ministrada pela Escola Virtual dos Meios de Hospedagens (EVMH).

O curso visa a qualificação profissional do setor hoteleiro e para participar é necessário estar inscrito no programa. Ao todo foram disponibilizadas 300 vagas para o Mato Grosso do Sul.

O curso é composto por quatro conjuntos de módulos, sendo três primeiros dedicados às competências gerais e o último às competências específicas de sua profissão. A metodologia baseada na Educação à Distância proporciona ao aluno a participação com horários flexíveis.

A qualificação terá duração de cinco meses com carga horária de 200 horas. Os participantes aprovados serão certificados pela Escola Virtual e o hotel que atingir índice de conclusão superior a 80% de seus funcionários matriculados receberá o selo “Bem Receber Copa 2014″. Conforme a coordenadora da EVMH, Tatiana Cayres “O principal objetivo é capacitar o setor de turismo para atingir os padrões internacionais de qualidade dos serviços, focando, pessoas, empresas e destinos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>