Bonito é contemplada com Plano de Marketing do MTUR

O município de Bonito (MS) foi uma das 20 cidades escolhidas entre as 65 consideradas indutores do turismo nacional pelo Ministério do Turismo, para início do desenvolvimento do projeto Plano de Marketing dos Destinos Indutores do Turismo Regional.

A escolha foi feita durante reunião da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur), realizada em Goiânia no dia 22 de julho. Foram quatro destinos por região e na região Centro Oeste foram escolhidos Brasília, Goiânia, Bonito e Cuiabá. Das quatro apenas Bonito não é a capital.

O projeto deverá investir R$ 4 milhões para a primeira etapa do trabalho a ser executado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Outras 20 cidades serão contempladas ainda este ano e até o início de 2011, todos os destinos indutores.

Com informações Prefeitura de Bonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>