Bonito e Corumbá estampam latinhas em campanha da Coca-Cola

A Coca-Cola lançou nova campanha: “Quanto Mais Viagens Melhor”. A Campanha fez sucesso com o uso de nomes próprios, agora o que vai estampar as embalagens da bebida com nomes de 100 destinos mais procurados pelos brasileiros, sendo 80 deles nacionais e 20 internacionais. Dentre as cidades turísticas divulgadas estarão Bonito e Corumbá. 

É uma grande ação de marketing em parceria com o Ministério do Turismo. É uma campanha diferente e única para divulgar as cidades de Bonito e Corumbá. Sem dúvidas, será um grande incremento para o setor turístico das duas cidades. 

Quanto Mais Viagens Melhor 

O foco da campanha são os “jovens adultos”, que buscam viajar e compartilhar esse tipo de experiência, segundo a Coca-cola. Em 2012, a empresa trouxe para as embalagens os nomes mais comuns entre esse público.
A campanha envolve também a página da marca no Facebook, em que o usuário encontrará dicas sobre os destinos e um aplicativo criado para a campanha, em que os usuários poderão compartilhar fotos das viagens e customizar latinhas.

Com informação: www.correiodoestado.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>