Bonito é destaque em evento internacional

Termina hoje (2)  em Tóquio, no Japão, a nona edição da Jata –  Tourism Forum & Travel Showcase 2011, importante evento que contou com a participação do destino de ecoturismo brasileiro – Bonito (MS), representado por Rodrigo Coinete, Presidente do Bonito Convention Visitors & Bureau.

De acordo com ele “Bonito é o único destino presente. Amazônia e Foz não vieram por conta do Tsunami”. A participação no evento será transmitida na Globo Japão, na qual Rodrigo deu entrevista falando sobre as belezas e potencialidades do destino.

“Dei entrevista para a Globo Japão, que irá divulgar um vídeo de 2 minutos em rede nacional japonesa sobre Bonito. O material base será o novo vídeo produzido com o apoio da Prefeitura Municipal”, afirmou Coinete.

Outro importante fator foi o destaque para Bonito. “Cada país tinha direito a apenas uma foto. A foto representando o Brasil no estande do MERCOSUL é de Bonito”, disse Rodrigo.  
 

O evento

Com duração de quatro dias, a Jata é um evento de grande relevância para o mercado asiático e um ponto de encontro entre profissionais do turismo, público final, agências de viagens, embaixadas e órgãos do governo, ampliando aos expositores possibilidades de novos negócios e estabelecimento de relações comerciais.  
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *