Bonito - MS - Foto: Pedro Serra - Leia mais em www.blogsemdestino.com

Bonito é destaque no Jornal do Commercio

O caderno de turismo do Jornal do Commercio de Manaus publicou uma matéria sobre o polo do ecoturismo de MS, o município de Bonito e região.

“Se existe um lugar no Brasil que realmente faz justiça ao nome que tem, este lugar é Bonito, município da região Centro-Oeste, situado no Estado de Mato Grosso do Sul. Polo do ecoturismo em nível mundial, suas principais atrações são as paisagens naturais, os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas, cavernas e colinas”, escreve o presidente da Abrajet-AM, Paulo Roberto Pereira.

O texto intitulado “Que Bonito é…” ressalta as belezas da região e menciona os atrativos Aquário Natural da Baía Bonita, Balneário do Sol, Balneário da Ilha Bonita, Balneário Municipal, Cachoeira Boca da Onça, Boia Cross no Rio Formoso e Buraco das Araras.

“E não está sozinho neste conjunto de beleza. Juntamente com Jardim, Guia Lopes da Laguna e Bodoquena, é o principal município que integra o complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, apresentando grande potencial turístico e cada vez mais visitado por turistas de todo o mundo em busca de saber se Bonito é mesmo tão bonito quanto dizem.”

Clique aqui e confira a matéria.

Foto: Pedro Serra/ Buraco das Araras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>