Bonito e Fundtur estiveram presente na WTM em Londres

 

Entre os dias 09 e 12 de novembro, empresários do Trade Turístico e Fundação de Turismo de MS participaram da World Travel Market (WTM), feira internacional de turismo, em Londres.

 

A delegação de Mato Grosso do Sul estava representada por técnicos da FUNDTUR, Sra. Débora e Maria Inês; empresário de MS Sr. Marcos Dias Soares do Abismo Anhumas e Diretor de Mkt e Eventos da ATRATUR, Sr. Henrique Ruas da Pousada Olho DÁgua, Sra. Joana Tatoni da Pousada Aguapé, além do diretor da Serra Verde Express, empresa operadora do Trem do Pantanal, Sr. Adonai Aires de Arruda. 

 

A feira reuniu profissionais das principais operadoras de turismo, companhias aéreas, empresas de receptivo do mundo. O evento contou com a participação da presidente da Embratur, Jeanine Pires, e o diretor de Marketing Walter Vasconcelos, além de 54 co-expositores, entre estados, municípios, empresas de turismo e companhias aéreas. 

 

A participação do Estado visou fomentar e consolidar a venda do destino Mato Grosso do Sul, proporcionar melhores alternativas para a conquista de novos clientes no exterior e estreitar o relacionamento com os países que participam da feira.

 

Além disso, a participação da Fundtur em eventos nacionais e internacionais e o incentivo aos empresários locais em participar de tais eventos fazem parte do planejamento estratégico do governo do Estado, com o objetivo de promover e divulgar Mato Grosso do Sul aos mais variados públicos. Comprovadamente essas ações revelam-se como as mais eficientes ferramentas de promoção e divulgação de turismo.

 

Por Bárbara Ferragini
Informações Atratur

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>