Bonito e Pantanal ilustram o livro Traços do Brasil

No mês de novembro o casal de viajantes Grace Downey e Robert Ager, autores do livro “Challenging your dreams -Uma Aventura Pelo Mundo”, embarcaram em uma nova aventura e lançaram seu projeto, o Livro “Traços do Brasil – Uma Jornada Fotográfica”.

Ao todo foram 12 meses de viagens, conhecendo as mais diversas regiões do Brasil, para compor o livro.

De acordo com informações no site oficial da publicação “trata-se de um livro fotográfico com pouco texto (bilíngue) e onde a jornada é imaginária. Diferente de outras jornadas, não segue mapa ou roteiro planejado. Em um minuto você pode estar no topo de uma montanha, logo em seguida dentro de uma floresta. Pode estar perdido e sozinho no deserto, para então encontrar-se rodeado de vida em uma grande cidade.   Este livro é o primeiro da coleção Traços do Brasil que virá futuramente”, revela os autores.

Os destinos sul-mato-grossesnses, Bonito e Pantanal, ganharam espaço na publicação, que traz também imagens de São Joaquim (SC), Poço Azul (BA), Ouro Preto (MG), Trancoso (BA), Paraty (RJ), entre outras regiões.

Os autores ressaltam também que “cada foto é uma lembrança especial, com sua própria história. Esperamos que, quando colocadas todas juntas, o inspirem a sair e descobrir este maravilhoso país por si só”.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.tracosdobrasil.com

Exemlares do Livro “Traços do Brasil – Uma Jornada Fotográfica” podem ser adquiridos através da Editora Aleph:

http://www.editoraaleph.com.br/site/nao-ficcao/viagens-e-aventura/tracos-do-brasil.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>