Bonito e Pantanal na Adventure Sports Fair 2011

Reconhecido nove vezes consecutivas pelo Guia Quatro Rodas como um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil, Bonito (MS) se destaca por representar um modelo de turismo sustentável.

De acordo com a gestora de eventos da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul, Alessandra Fernandes, o município oferece um tipo de voucher único que contribui para a organização do turismo e ao mesmo tempo para a preservação da natureza. “O turista tem um voucher único que facilita também o controle do limite de capacidade diária dos passeios”, diz Fernandes.

Ao visitar Bonito é possível vivenciar maravilhas como as belíssimas paisagens, cachoeiras que são verdadeiras hidromassagens naturais, grutas que desvendam o passado e rios de águas transparentes. Mais uma vez o Estado marca presença na Adventure Sports Fair para mostrar ao público tudo o que há de melhor nos municípios de Mato Grosso do Sul.

Além de Bonito, o Pantanal é um dos locais mais procurados. Considerado patrimônio natural da humanidade, em cada época do ano o visitante pode vislumbrar verdadeiros espetáculos naturais, especialmente durante o período de pesca.

Para a gestora de eventos do Estado, a Adventure representa um evento muito forte para divulgação do ecoturismo e turismo de aventura. “As pessoas acabam conhecendo tudo o que há de novo e o nosso Estado tem muito a oferecer neste segmento”, destaca Alessandra Fernandes.

Informações Adventure Fair

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>