Bonito e Pantanal recebem visita de jornalistas italianos

Chegou em Campo Grande (MS), na última terça-feira (6), um grupo de jornalistas italianos, que tem como intutito realizar filmagens nos destinos de ecoturismo – Bonito e Pantanal, para um programa de televisão na Itália.
 
A vinda dos italianos é uma ação conjunta entre a Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Governo do Estado, por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, empresários do trade turístico e Prefeitura de Bonito.
 
O grupo pertence à TV RAI, uma das mais importantes emissoras da Itália. Esta é uma demanda da Embratur que irá realizar filmagens para o programa Geo & Geo, um show de TV muito popular com documentários itinerantes sobre a natureza. O programa tem audiência de 2 milhões de espectadores e é uma oportunidade para divulgar os potenciais turísticos de Mato Grosso do Sul no exterior.
 
A equipe é formada por sete jornalistas e está acompanhada de um membro da Embratur/Ogilvy, empresa que cuida da área de relações públicas da Embratur. Sendo uma equipe de TV, especializada em filmagens subaquáticas. Jornalistas trouxeram equipamento especializado (câmaras de vídeo profissionais e equipamentos subaquáticos).
 
A Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta MS) organizou um roteiro e as cortesias para os passeios e hospedagem em Bonito e no Pantanal com empresas associadas Abeta.

Informações Fundtur MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *