Bonito e região ganham destaque na revista Eco Américas

A Eco Américas, revista internacional sobre turismo sustentável, publicou em sua edição de julho um especial sobre o destino de ecoturismo brasileiro: Bonito, no Mato Grosso do Sul.


A publicação as belezas naturais da região, cita atrativos turísticos, peculiaridades, sustentabilidade, preservação ambiental e muito mais.


Veja abaixo um trecho da reportagem, intitulada “Em Bonito, limites comprovam a chave do crescimento do turismo”.


“Para os visitantes, o processo é simples e direto. Eles fazem reservas através da compra de vouchers em agências de viagens locais. Grupos são ordenados em tempos de partida específicos, um procedimento semelhante ao utilizado em muitos campos de golfe, pela mesma razão: para manter os grupos separados e permitir a todos a oportunidade de desfrutar de sua experiência única.”


Foram citados os seguintes pontos: prêmio de Melhor Destino de Turismo Responsável do Mundo, economia gerada pelo setor de turismo no município, implantação do voucher único, ESTC 2014, além de atrativos turísticos como Buraco das Araras e Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim, e Abismo Anhumas e Gruta do Lago Azul, em Bonito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>