Bonito é um dos pontos turísticos mais procurados do mundo

A cidade de Bonito é conhecida mundialmente como um dos destinos turísticos mais procurados e deslumbrantes do planeta. As opções de lazer, as belezas naturais e a qualidade dos produtos e serviços atraem turistas, que voltam e divulgam o lugar pelo mundo a fora.

Bonito tem sido destaque em programas de tv. Entre os assuntos mais destacados em reportagens, estão os ambientes aquáticos da Serra da Bodoquena, com foco nos peixes da região e sua importância para o local. A Gruta do Lago Azul, Balneário municipal de Bonito e Recanto Ecológico do Rio da Prata são lugares inesquecíveis.

“A veiculação de cidades turísticas de Mato Grosso do Sul na mídia nacional aumenta o número de turistas e movimento o mercado da localidade. Nas feiras e eventos que participamos, as pessoas perguntam se realmente é do jeito que elas vêem em fotos, televisão e Internet. Com a novela Pantanal em exibição, muitos grupos tem se interessado em conhecer nosso Estado”, comenta Nilde Brum, diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.

Bonito foi considerado pela sétima vez consecutiva como o melhor destino de ecoturismo do Brasil. Segundo Nilde, a imprensa é um canal forte de vínculo e de divulgação do turismo de Mato Grosso do Sul. “A mídia chega diretamente ao público consumidor. Com isso, a procura é direta, sem intermediários, e o contato surte efeito a curto prazo”.

Fonte: Capital News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>