Bonito é uma das cidades contempladas com o Dia do Crédito

O SEBRAE MS realiza entre os dias 23 a 27 de abril o “Dia do Crédito” nas cidades de Sidrolândia, Nioaque, Porto Murtinho, Bodoquena e Bonito.

O evento é uma oportunidade para que o empresário possa assistir uma palestra sobre como e quando recorrer ao crédito e em seguida reúne-se com as instituições financeiras locais para poder decidir quais as melhores ofertas de financiamentos do mercado.

A partir de pesquisa feita pelo Prolocal, projeto que atua em 21 cidades do Estado desde junho do ano passado, foi identificado na região sudoeste a necessidade de um evento que oferecesse informações sobre crédito para a população. “A demanda por algum evento que tirasse as dúvidas de crédito da população surgiu dos próprios empresários e lideranças da região, que participaram das reuniões estratégicas dos planos de ações do Prolocal”, afirmou o técnico do Sebrae, Adelino Ferreira da Costa Marques.

A primeira cidade a receber o evento é Sidrolândia, dia 23, no Sindicato Rural do município. No dia 24, o Dia do Crédito é realizado em Nioaque, no Polo Educacional Educatec.

Em Porto Murtinho, no Cine Teatro e em Bonito, na Associação Comercial, o evento acontece nos dias 25 e 26, respectivamente. Bodoquena encerra as atividades no Auditório da Câmara Municipal no dia 27. Em todos os municípios o Dia do Crédito é realizado das 8h30 às 11 horas.

É a primeira vez que os municípios da região receberão o Dia do Crédito. A expectativa é que em cada cidade participem 50 pessoas.

Nesta edição, prestarão atendimento aos participantes as instituições financeiras: Banco do Brasil, Banco da Gente, Bradesco, HSBC e Sicredi.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento pelo número 0800 570 0800.

Informações Sebrae MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>