Bonito Ecko espera grande público para os dois dias do evento

A cidade de Bonito (MS) sediará no final do mês o Festival de Inverno de Bonito, um grande evento que reúne cultura, informações, shows e muito mais. Entretanto a música eletrônica será, também, uma das grandes atrações durante o festival.

Para animar as noites de Bonito acontecerá nos dia 30 e 31 de julho a festa Bonito Ecko – Open Bar, no Centro de Convenções de Bonito. Para falar um pouco mais sobre a festa e suas atrações, o Portal Bonito Brazil  entrevistou uma das organizadoras do evento, Thalyta Santana. Confira:

Como surgiu o nome Bonito Ecko?
A Bonito Ecko originou-se da vontade de transmitir o clima de natureza que a cidade tem. Não há forma melhor de exprimir isso do que aliar à palavra ecologia. Tem tudo a ver com o astral, energia e o turismo.

Qual a data do 1º evento?
O primeiro evento aconteceu no Carnaval de 2008 e de cara já superou as expectativas de público. Além disso, foi um sucesso de crítica, pois as pessoas procuravam um evento que tivesse realmente qualidade e boa música, que sempre foi nossa proposta.
 
A festa já está em qual edição?
A Bonito Ecko já está em sua terceira edição (carnaval) e primeira edição de inverno e com certeza não vamos parar por aqui. Temos a intenção de sempre aprimorar e talvez até estender para outras datas. Trata-se de um evento que é conhecido em todo o estado do Mato Grosso do Sul devido ao intenso trabalho de divulgação que fazemos, isso nos consolida ainda mais. Fora isso, nosso público de outros estados já está sendo formado. Muita gente já se programa pra ir a Bonito tendo como foco a Bonito Ecko. 

Por ser a primeira vez que a Bonito Ecko acontecerá paralelamente junto com o Festival de Inverno, quais as expectativas?
As expectativas são as melhores possíveis. O Festival de Inverno de Bonito agrega ainda mais valor, pois concentra um público com faixa etária um pouco diferente do carnaval e também mais exigente. Por isso, estamos preparando tudo com muito carinho, para quem sabe nas próximas edições conseguirmos firmar uma parceria mais próxima a organização do Festival. Todos nós acreditamos que só temos a agregar ao Festival proporcionando um evento realmente de qualidade.

Já possuem um número estimado de participantes?
Nós esperamos em média mil pessoas por noite e estamos muito otimistas.

Sobre as atrações, quais os critérios para a escolha dos artistas que vem para animar a festa?
Preparamos duas noites com perfis diferentes, mas com muito bom gosto musical. Na sexta-feira a balada é de música eletrônica regada a um super open bar com as melhores marcas de bebidas. A atração principal é o DJ Mario Fischetti de São Paulo, muito badalado, que toca em todos os clubs modernos e conceituais. Além dele, convidamos o Equal Live, um trio que faz música eletrônica ao vivo, com sax, DJ e uma vocalista incrível que faz toda a diferença, e o DJ Pedro Pereira que é destaque em nosso Estado.

Já no sábado o sertanejo universitário e o pop dão o tom da festa. A dupla sensação do momento, Leó Verão e Daniel Freitas fazem um show com seus maiores sucessos e interpretações inusitadas. A agenda deles está super disputada mas conseguimos através da Valley Acoustic Bar uma parceria de muito sucesso para atender as solicitações do nosso público.
 
Sobre o local do evento, porque o Centro de Convenções de Bonito? Todas as edições foram realizadas neste local?
As 2 primeiras edições foram realizadas em um outro local, mas o carnaval de 2010 aconteceu no Centro de Convenções. E nele podemos receberá melhor o público, por oferecer mais conforto, principalmente por ser inverno e o local ser fechado e climatizado.

A festa começa a partir de qual horário?
Nós convidamos a todos para a Bonito Ecko de Inverno a partir das 23h na sexta e sábado. Lembrando que os convites são limitados e estão à venda. Acessem nosso site e fiquem por dentro de tudo www.bonitoeckodeinveno.com.br e compre seu convite online com cartão de crédito através do site  www.acessit.com.br . Nos vemos lá!

Além de Thalyta os organizadores da Bonito Ecko são:Jefferson Reis, Osmar Netto.

Por Carla Layane

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>