Bonito HI Hostel é destaque no guia de viagens Lonely Planet 2011

Eleito pelo Portal IG Turismo como um dos dez melhores albergues do Brasil, indicados pela Federação Brasileira dos Albergues da Juventude – FBAJ, o Bonito HI Hostel, localizado na cidade de Bonito-MS, obteve destaque na edição do Lonely Planet 2011, um dos guias de viagens internacionais mais utilizado no mundo.

Um dos membros do guia mundial foi até o destino turístico para conhecer o albergue e ficou impressionado com a qualidade do atendimento, a estrutura e os serviços disponíveis para mochileiros e alberguistas.

Confira abaixo um trecho (em inglês e traduzido) do comentário feito pelo representante do Lonely Planet que visitou o Bonito HI Hostel:

“Undoubtedly one of Brazil’s top HI hostels, this well-oiled backpacker paradise has a virtual monopoly on the budget end of the Bonito market. Hammocks, pools, kitchen, laundry, bikes for hire, multilingual staff – there is nothing they haven’t thought of. Dorm rooms come with private bathrooms, and the private rooms just around the corner from the main hostel are hotel standard. There is also a booking office in the bus station at Campo Grande”.

A tradução seria “Sem dúvida o Bonito Hi Hostel é um dos melhores albergues da Rede Hostelling International do Brasil. Este é um paraíso de mochileiros e representa um monopólio virtual no orçamento do mercado de Bonito (referindo-se a grande procura que o local tem por jovens do mundo inteiro). O Hi Hostel dispõe de redes, piscinas, cozinha, lavanderia, bicicletas para alugar, funcionários multilingues. – não há nada que eles não tenham pensado. Dormitórios com banheiro privativo, e os quartos privativos são padrão de hotel. Existe também uma central de reservas na estação rodoviária de Campo Grande”.

Trata-se de mais um reconhecimento ao trabalho prestado pela equipe do Bonito HI Hostel!

Por Bárbara Ferragini

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>