Bonito insere R$ 4,7 milhões na economia local em dezembro

A Prefeitura Municipal de Bonito disponibilizou hoje o pagamento do 13º dos 817 servidores existentes no município e deverá colocar em circulação, durante todo o mês de dezembro, cerca de R$ 4,7 milhões na economia local. O montante é referente, além do 13º, às folhas de pagamento dos meses de novembro e dezembro e ao pagamento de contratos e de custeio.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Lincoln Conde, um dos maiores beneficiados será o comércio local, já que os valores pagos deverão aquecer as vendas de final de ano. “É uma excelente oportunidade, tanto a realização das compras de Natal e Ano Novo como para colocar em dia quaisquer pendências eventualmente em atraso”, afirma o secretário.

Lincoln lembra ainda que não obstante as dificuldades econômicas enfrentadas pela maioria das prefeituras do Estado o município de Bonito está encerrando o ano de 2010 com as suas contas em dia. “Temos a satisfação de poder manter rigorosamente nosso compromisso de creditar o salário dos servidores no dia 1º de cada mês”, finalizou.

Informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>