Bonito MS – Aeroportos do interior serão ampliados

O espaço aéreo poderá servir de atalho para o desenvolvimento do interior de Mato Grosso do Sul, de acordo com reportagem publicada hoje (28) no Jornal Correio do Estado.

A proposta apresentada pelo Governo do estado é ampliar os aeroportos de Bonito, Dourados, Três Lagoas, Porto Murtinho e Chapadão do Sul, para suportar a demanda de passageiros, reduzindo a centralização do transporte aéreo da capital, Campo Grande.

As reformas prevista para o aeroporto de Bonito, pólo ecoturistíco de MS, são ampliação da pista para 45 metros de largura (atualmente possui 30 metros), balizamento noturno, tornando-se apto para decolagens e pousos noturnos.

Com essa mudanças, o aeroporto de Bonito em breve terá voos diretos para São Paulo. Atualmente, de Bonito só sai e chega voos diretos de Campo Grande às quintas e domingos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>