Bonito (MS) avança no Mercado Paranaense

Consolidado pelo seu profissionalismo, o Décimo Quarto Salão Paranaense de Turismo proporcionou excelentes negócios para os agentes de viagens e expositores como Bonito (MS), que teve uma importante participação, expondo suas raras belezas naturais como produtos turísticos.

O Município de Bonito (MS), com estande próprio, se fez presente com a participação da Secretaria de Turismo, através do Secretário Augusto Mariano; Conselho Municipal de Turismo, através do Presidente Cícero Peralta; da Presidente da Associação Bonitense de Agências de Ecoturismo (ABAETUR) Maria Leopoldina e vários empresários, a cidade sul-mato-grossense avançou no mercado paranaense, que tem se mostrado como um dos principais pólos de turismo emissivo do Brasil. Visto que o evento é uma referência nacional, mais uma vez esteve em evidência a importância do turismo brasileiro, com muitas novidades. Some-se, ainda, o fato de ser realizado em Curitiba (PR), uma das cidades com melhor infra-estrutura para eventos do País.

Sua qualidade e organização têm garantido também a participação, além do trade paranaense, de grandes operadoras e agências de viagens, redes hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, destinos turísticos, companhias de cruzeiros marítimos e prestadoras de serviços para as agências de viagens, com a presença de profissionais do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e de países vizinhos como Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.

O Secretário de Turismo Augusto Mariano e o Presidente do COMTUR Cícero Peralta participaram de reunião com o Gerente de Operações da empresa aérea Webjet de Curitiba (PR), Sr. França, o qual informou que a partir de 19 de Maio próximo será inaugurado uma linha aérea regular partindo do Rio de Janeiro (RJ), com escala em Curitiba (PR) em seguida em Campo Grande (MS), o que tornará mais rápido e fácil a chegada de cariocas e fluminenses até Bonito (MS), porque será um vôo sem conexões. Foi solicitado ao Sr. França a possibilidade de fazer tarifas acordo com as operadoras de Bonito (MS), e o mesmo disse que isto é possível, dependendo apenas do volume de assentos comercializados.

Na Décima Quarta edição do Salão, a ABAV-PR continua com investimentos na área de qualificação e levou para a programação assuntos de interesse dos profissionais e expositores e relevantes para o trade, fazendo com que o evento se aprimore a cada ano e atenda às expectativas do público participante.

Para Bonito (MS) o Salão foi uma ótima oportunidade de visibilidade e para se fazer negócios, sendo comprovadamente considerado um dos melhores eventos profissionais do setor no país.

Destaca-se ainda a participação do Projeto Jibóia, que foi patrocinado pela Secretaria de Turismo e Conselho Municipal de Turismo, onde o idealizador Henrique Naufal levou duas das suas jibóias para mostrar aos participantes do evento uma idéia de integração do ser humano com a natureza, o que é a essência de Bonito (MS), além da atração que o Município, como Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil, já provoca, o Projeto Jibóia foi a maior atração do Salão, levando mais de 3.000 visitantes ao estande institucional de Bonito (MS).

Fonte:
Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito (MS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>