Bonito MS – Comerciantes recebem certificado de programa de gestão

No último sábado (11), diretores e presidentes de sindicatos, participantes do SEGS 2010 reuniram-se no Zagaia Eco Resort em Bonito (MS) para receberem os certificados de “Entidade Rumo à Excelência na Gestão Sindical”, emitidos pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC.

O representante da CNC, Rodrigo Wepster, ministrou a palestra “Liderar é atingir metas” para os integrantes dos sindicatos, que também aproveitaram  o encontro para discutir os desafios para 2011. “Além de evoluir no processo de excelência, os sindicatos terão que levar a proposta para as empresas de sua base. Quem ganha com tudo isso são os consumidores que receberão melhores produtos e serviços nos próximos anos”, afirma o superintendente interino da Fecomércio MS, Reginaldo Henrique Soares .

Neste ciclo, 15 sindicatos representativos do comércio de bens, serviços e turismo de Mato Grosso do Sul participaram do SEGS. A Fecomércio MS participa do Programa desde 2009 e já elevou a pontuação no Programa em 271%, evoluindo a gestão nos temas de liderança, planejamento, clientes, sociedade, informação, pessoas e resultados. O próximo passo é levar a gestão de qualidade às empresas sul-mato-grossenses.

O SEGS incentiva o desenvolvimento da excelência na gestão das Federações e Sindicatos filiados ao Sicomercio, com critérios baseados nos fundamentos do Prêmio Nacional de Qualidade.

O evento faz parte do encerramento das atividades do SEGS (Programa Sistema de Excelência em Gestão Sindical) 2010.

Informações MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *