Bonito MS é destaque em guia internacional de turismo

A edição 2011 do Lonely Planet, um dos guias de viagens internacionais mais utilizado no mundo, traz em sua seção “Brazil Highliths” ou “Pontos Alto do Brasil”, o destino de ecoturismo – Bonito (MS).

Ocupando a 17º posição (ao todo foram listados 27 pontos), Paul Smith, um dos autores do guia ressalta o passeio de flutuação do Recanto Ecológico Rio da Prata, localizado em Jardim, município vizinho à Bonito. Confira:

“Você já imaginou como seria ser um peixe? O passeio de flutuação no Rio da Prata é uma das atrações aquáticas que tiram seu fôlego no cenário aquático de Bonito. Você terá uma experiência em 1º mão de saber como é o dia a dia de um dourado, conhecer a personalidade de uma piraputanga e saber quais são os problemas enfrentados por um pacu”.

Bonito está ao lado de cidades como: Santa Catarina, Manaus (AM), Morro de São Paulo (BA), Ilha Grande (RJ) Olinda (PE), entre outras cidades.

O guia traz também um índice de atividades de turismo sustentável praticadas no Brasil. Destaque também para o Mato Grosso do Sul com os passeios: Recanto Ecológico Rio da Prata, Gruta do Lago Azul, Abismo Anhumas, Boca da Onça Ecotur, Rio Sucuri, Projeto Jiboia, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>