Bonito MS é destaque em matéria sobre mergulho

O Jornal “A Cidade” de Ribeirão Preto (SP), publicou na edição do último domingo (28/08) uma reportagem com dicas especias para quem gosta de mergulhar em águas brasileiras.

O destino de ecoturismo, Bonito (MS), foi um dos locais citados, devido às águas cristalinas que proporcionam uma maior visibilidade durante a prática da atividade e também por ser praticada em água doce. “Mais de 90% do mergulho no mundo é em mar, por conta disso, Bonito tem um potencial internacional”, afirma Rudimar Guerini, instrutor de mergulho da Caiman Scuba Dive.

Rudimar reforça também que as trilhas que conduzem aos pontos de mergulho da região são um encanto a parte. “O acesso aos pontos de mergulho se dá por meio de trilhas por matas, que permitem visualizar pássaros, macacos e outros animais silvestres da região. “Só o percurso até o ponto já é rico em atrações”, diz.

Atrativos com a Lagoa Misteriosa, Abismo Anhumas e Rio Formoso foram citados na matéria.

Veja no anexo a reportagem na íntegra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>