Bonito MS é finalista em Prêmio Nacional de turismo

Bonito (MS) é novamente finalista do Prêmio de Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil, pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril. Suas belezas naturais, águas cristalinas, diversidade na fauna e flora local impressionam os turistas que percorrem a região e são características únicas que proporcionam à região o título de Santuário Ecológico.

Bonito concorre com importantes destinos como: Brotas (SP), Fernando de Noronha (PE), Chapada Diamantina (BA) e Itacaré (BA).

Porém, para manter o título de Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil, é necessária a participação dos leitores da Revista Viagem e Turismo. Veja abaixo e saiba como votar:

– Leitores da Revista Viagem e Turismo podem participar até o dia 7 de setembro (data de encerramento da votação).

– Para isso, é necessário adquirir os seguintes exemplares da Revista VT –  nºs: 188, 189 e 190, veiculadas no período de junho a agosto de 2011, que conterão o código variável objeto para participação na promoção.

– Próximo passo: acessar o site www.omelhordevt.com.br e cadastrar seus dados pessoais (nome e endereço completos, RG, CPF, telefone e e-mail), bem como informar o número de código variável adquirido e responder à pesquisa.

Clique aqui para Votar!

–  Além de escolher os melhores destinos, empresas de turismo, hospedagens, companhias aéreas entre outros, os leitores que participam desta fase da votação, ainda concorrem a uma viagem para Miami. Não fique de fora!
              
Revelação
A grande festa do Prêmio VT será realizada  no dia 19 de outubro, no Rio de Janeiro. Os vencedores serão conhecidos em uma festa no Morro da Urca.

Faça sua parte! Eleja Bonito como o melhor Destino de Ecoturismo do Brasil 2011/2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>