Bonito (MS) entre os destinos indutores do Brasil

Em 07 de abril o Prefeito de Bonito José Arthur juntamente com o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio estiveram no Rio de Janeiro – RJ, a convite da Ministra do Turismo Martha Suplicy, onde foi apresentado o resultado dos Estudos de Competitividade dos 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional, do qual Bonito-MS faz parte. A apresentação aconteceu na Confederação do Comércio em parceria com o SEBRAE e Fundação Getúlio Vargas – FGV e o evento foi transmitido por meio de teleconferência para as 27 Unidades Federadas, com o apoio do Sistema CNC / SESC / SENAC.

Bonito está contemplado como um dos 65 destinos Indutores terá a preferência do Ministério do Turismo e dos demais Ministérios da União para receber recursos federais que serão investidos no Município preparando-o para ser comercializado no Brasil e principalmente no exterior, através da EMBRATUR, captando turistas estrangeiros.

Os resultados específicos para Bonito serão apresentados diretamente no Município nos próximos sessenta dias, e existe uma expectativa muito grande por parte de todo trade turístico e da população.

O Secretário de Turismo Augusto Mariano juntamente com sua equipe convidará todo trade turístico para participar da apresentação dos resultados e das idéias e sugestões para a melhor aplicação dos recursos.

O prefeito José Arthur está muito empolgado e otimista com o volume de recurso que serão alocados para Bonito preparando nossa cidade para o futuro e melhorando a qualidade de vida das pessoas cada vez melhor de ver e viver.
 
Fonte:
Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito (MS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>