Bonito MS – Gruta do Lago Azul tem renovada a autorização para vistação turística

De acordo com reportagem publicada no jornal online Campo Grande News, a Gruta do Lago Azul, considerada cartão-postal de Bonito (MS), teve renovada hoje (01) a portaria que autoriza visitação ao local. A autorização vale até 2012.

“A portaria estabelece o número máximo de 305 visitantes por dia. Cada grupo deve ser formado por no máximo 15 pessoas, além do guia turístico, e podem haver 4 grupos simultâneamente. Somente terá acesso à visitação os portadores de documento denominado “voucher único”, emitido pelo município de Bonito ou pelas agências de turismo e operadoras locais”, diz o texto.

Para realizar o passeio na Gruta do Lago Azul é obrigatório o uso de capacete com fixação de três pontas, uso de tênis ou de calçado fixo com solado de borracha, além do preenchimento sa guia de seguro pelos visitantes, e a visita deverá ser acompanhada por um guia de turismo local, com registro na Embratur e cadastro na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito.

Informações Campo Grande News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>