Bonito (MS) na estrada da fama

Bonito (MS) vem participando de importantes eventos no intuito de divulgar o destino turístico, procurando demonstrar suas atrações de forma a despertar nas pessoas que é possível conciliar o turismo com a conservação ambiental, estimulando as pessoas a conhecerem esse cantinho do Brasil.

Além dos importantes prêmios que já recebeu, como “Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil” (Revista Viagem & Turismo, Editora Abril), “Melhor Projeto Sustentável do Brasil (Guia Quatro Rodas, Editora Abril)”, dentre outros, Bonito (MS) nunca perdeu a evidência conquistada na mídia desde 1992, com reportagens na Revista Caminhos da Terra (Editora Abril) e nos Programas Fantástico e Globo Repórter (Rede Globo).

Hoje, esse encantador destino turístico tem atraído modelos famosas para elaboração de importantes catálogos de moda, além de reportagens nos diferentes veículos de comunicação demonstrando características da cultura local em conjunto com as maravilhas naturais.

No 3º Salão do Turismo, realizado em São Paulo no mês de junho, muitos destinos turísticos expuseram um pouquinho de si, mas vale um destaque a Bonito (MS), que encantou as pessoas com painéis demonstrando seus rios de águas transparentes, além do Projeto Jibóia, que com suas serpentes atraiu muitos visitantes ao estande de Mato Grosso do Sul. Até mesmo o Ministro do Turismo, Luiz Eduardo Barretto, fez uma divertida visita no espaço de Bonito (MS).

Além de empresários e agentes de turismo, o Secretário de Turismo de Bonito Augusto Mariano mais uma vez se fez presente, buscando novas parcerias comerciais em favor de sua Cidade.

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito (MS)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>