Bonito (MS) poderá ser sede de Escola de Gastronomia

cidade de Bonito poderá ser contemplada com Escola de Gastronomia, projeto do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

A informação foi divulgada ontem dia (13), no Jornal Correio do Estado, publicação que circula na capital e no interior do Estado de Mato Grosso do Sul.

O projeto prevê investimentos de até R$ 15 milhões, terá 10 ambientes pedagógicos, um auditório e estacionamento com 20 vagas. A meta é capacitar cerca de mil pessoas por ano, gratuitamente.

Segundo informações, a mudança de cidade sede deve-se a falta de resposta por parte da Prefeitura de Campo Grande a respeito da venda de um terreno de 63m². O requerimento para compra da área localizada na Rua Antônio Maria Coelho com a Travessa Projetada chegou à Prefeitura em outubro de 2011. No final de 2012, foi publicada no Diário Oficial a desafetação da área com o foco de vendê-la ao Senac e possibilitar a obra da escola.

A reportagem finaliza com o procurador-geral do município, Luiz Carlos Santini, afirmando que o processo está andando e que a prefeitura deve sim vender o terreno para o Senac.

Com informação: Bonito Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>