Bonito MS – Pontos de Cultura recebem kits musicais e de literatura

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), começa  a partir do dia 15, a entrega de kits musicais e de literatura, compostos por CDs, DVDs e livros patrocinados por recursos próprios da instituição e pelo Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC-MS), para os seis pontos selecionados no terceiro edital de seleção para Pontos de Cultura.

São eles: Ponto de Cultura da Colônia Paraguaia (Campo Grande), Gibiteca Mais Cultura (Campo Grande), Fundação Nelito Câmara (Ivinhema), Pajaro Campana(Amambaí), Sapicuá Pantaneiro (Aquidauana), Anima Bonito (Bonito).

Sobre a Anima Bonito
A Associação Amigos do Brazil Bonito trabalha com a capacitação artesanal, geração de renda, com reaproveitamento e reciclagem e programas de educação ambiental. Com o Ponto de Cultura formará núcleo regional de registro de ações culturais e expressões artísticas com os jovens da região. Vai criar um centro de capacitação para as diferentes áreas da produção, programas e obras audiovisuais com foco no cinema de animação.

A entrega do material acontece às 9 horas no Museu de Arqueologia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MuArq) no prédio do Memorial da Cultura.

Clique aqui e conheça os Pontos de Cultura contemplados com os kits!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>