Bonito (MS) recebe Prêmio de Melhor Turismo Receptivo

Mais uma vez Bonito (MS) é homenageado, agora na categoria de Melhor Turismo Receptivo, recebendo o Prêmio UPIS de Turismo.

A mais tradicional premiação do segmento turístico brasiliense, o Prêmio UPIS de Turismo, chegou à sua 19ª edição no último dia 26, na Faculdade UPIS.
Representantes do Governo Federal e do Distrito Federal, hotéis, agências de turismo e estudantes estiveram juntos para celebrar a premiação e homenagear os vencedores.

A solenidade integra as comemorações dos 35 anos do curso de graduação de Turismo da UPIS, o primeiro a ser implantado na região Centro-Oeste e o segundo no Brasil. Sua trajetória é marcada pelo aprimoramento acadêmico e formação de profissionais qualificados para o mercado.

Na premiação, a UPIS homenageou 10 categorias. A escolha dos agraciados foi feita em duas etapas: sete projetos foram indicados por júri especializado e três concorreram em votação aberta na Internet. As categorias abertas ao público foram: Roteiros Turísticos, Festivais Gastronômicos e Turismo Receptivo.

O Prêmio UPIS de Turismo foi criado em 1990, com o intuito de homenagear personalidades e empresas, que contribuem para o desenvolvimento do turismo brasileiro.

Representando a Cidade de Bonito (MS), a Sra. Regiane Salvadori, Diretora de Turismo, recebeu com muita apreciação do público, o prêmio em nome do Secretário de Turismo Augusto Mariano.

“Bonito (MS), que já é conhecido pelo seu modelo de gestão ambiental e turística, recebendo muitos reconhecimentos de desenvolvimento sustentável, agora é agraciado como Melhor Turismo Receptivo, o que mais uma vez aumenta nossa responsabilidade com o turista e a natureza”. Diz Regiane Salvadori.

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito (MS)

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>