Bonito (MS) sediará três eventos nacionais

 

O Bonito Convention & Visitors Bureau foi para o Rio de Janeiro na primeira semana de maio de 2012 para apoiar a captação de três eventos para o destino de ecoturismo, Bonito, Mato Grosso do Sul, que devem ocorrer nos próximos anos.

As ações bem sucedidas do Bonito CVB garantirão a realização de uma convenção da Unimed para 2013, um congresso de psicologia do trabalho para 2014 e um congresso de medicina da família para 2016.

De acordo com informações do Bonito CVB, os eventos devem trazer um público de 7.900 pessoas para a cidade e gerando hospedagem durante o período de baixa temporada. “O turismo de eventos tem um papel fundamental para a ocupação dos empreendimentos turísticos e manutenção dos empregos durante todo os meses do ano”, relata assessoria de comunicação do Bonito Convention.

O presidente do Bonito Convention & Visitors Bureau, Rodrigo Coinete falou que as captações foram possíveis graças ao trabalho de pesquisa e prospecção de eventos do CVB, em parceria com o Governo do Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Bonito, universidade e entidades do Mato Grosso do Sul.

Ainda de acordo com Rodrigo Coinete, a meta do Bonito CVB para 2012 é a captação de 20 eventos de porte nacional para Bonito.

Além de ser o mais premiado destino de ecoturismo do Brasil, a cidade de Bonito-MS conta com uma infra-estrutura de excelência para eventos: Centro de Convenções para 2.000 pessoas, com ampla área de exposição climatizada; Rede hoteleira com 4.300 leitos de todas as categorias; Fácil acesso rodoviário e aeroporto com voos regulares.

Com informações do Bonito Convention & Visitors Bureau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>