Bonito (MS) terá centro de múltiplo uso

No dia 03 de abril o Prefeito Zé Arthur e o Secretário de Turismo Augusto Mariano estiveram em Brasília (DF) onde se reuniram com o Gerente Setorial Regional Norte – Centro – Minas Gerais, da Petrobrás, Sr. Samuel Magalhães para discutirem a liberação dos recursos para construção do Centro de Múltiplo Uso – CMU, no valor de R$ 1.408.000,00 que serão aplicados na construção de quadras poli esportivas, pista de caminhada, quadra de areia, pista de skate, recuperação da mata ciliar e urbanização, onde era a antiga estação de tratamento de esgoto, que hoje encontra-se desativada.

A reunião foi excelente e falta apenas a adequação da parte legal para a liberação dos recursos, que é a construção do CMU, parte final do projeto de esgotamento sanitário da Petrobrás em Bonito, que contemplou nossa Cidade com 100% de esgoto tratado, onde foram aplicadas mais de R$ 9 Milhões pela Petrobrás.

O Prefeito Zé Arthur agradeceu à Petrobrás e falou da importância do Projeto do Centro de Múltiplo Uso – CMU, pois esse equipamento vai proporcionar mais lazer para população e principalmente porque será integrado de forma harmoniosa com o projeto da Revitalização da Rua Pilad Rebuá e da Praça da Liberdade, deixando Bonito cada vez mais bonito, a comunidade bem atendida e os turistas terão na área urbana locais para apreciarem.

O Secretário de Turismo Augusto Mariano expressou a sua satisfação de saber que além das belezas naturais que atraem os turistas de todo o planeta os mesmos terão espaços urbanos bem cuidados, bonitos, prazerosos, amplos, próprios para passear, caminhar, ler, conversar, o que com toda certeza fará com que os turistas fiquem mais dias em nossa cidade, aumentando o volume de recursos que deixarão em Bonito.
 
 
Fonte:
Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito (MS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>