Bonito participa de Rodada de Negócios BNT em Buenos Aires

A Rodada de Negócios BNT Buenos Aires, que aconteceu na última quarta-feira (23) das 13h às 19h no Sheraton Libertador Hotel, superou as expectativas em número de visitantes e de expositores.

Ao todo, foram 64 empresas e destinos turísticos brasileiros (40% a mais do que o ano anterior) apresentando suas novidades e serviços a mais de 400 agentes de viagens da capital argentina e as 17 mais importantes operadoras do principal mercado emissor estrangeiro ao Brasil.

De acordo com os organizadores do evento Geninho Goes e Jair Pasquini e segundo informações coletadas dos expositores, o evento obteve aprovação unânime. “Esta foi uma oportunidade ímpar para intensificar a divulgação do Brasil aos profissionais de turismo da Argentina, já que se trata de um período estratégico quando estão sendo lançados os pacotes para a próxima temporada de verão”, afirmaram. “Em relação às informações passadas pelas operadoras da capital argentina que também tiveram mesas de negócios na BNT apresentando seus pacotes, a expectativa é bastante positiva para a próxima temporada já que eles puderam conhecer inovações e qualificados produtos turísticos brasileiros, por isso, o evento veio em uma boa hora”, completaram.

Além das mesas de negócios, os agentes e operadores argentinos participaram, durante a tarde, de um coffe break e de sorteios de brindes, passeios, hospedagens e receptivos oferecidos pela organização e pelos expositores do evento. “Foi mais uma ação para fortalecer os contatos comerciais e para que os profissionais possam conhecer in loco as potencialidades do Brasil”, explica a organização.

A BNT Buenos Aires contou com o apoio do Governo de Santa Catarina (Santur), Prefeitura de Balneário Camboriú (SC), Governo do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Saquarema (RJ) e Prefeitura de Bonito (MS).

Trata-se do único evento nacional de turismo que se realiza em outro país, o que representa a iniciativa privada trabalhando em conjunto com o poder público com o objetivo de promover e gerar negócios para empresários brasileiros.

Fonte: Jornal de Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>