Bonito participa do Festival do Turismo de Gramado

O Estado de Mato Grosso do Sul já confirmou presença no Festival do Turismo de Gramado, que se realiza entre os dias 19 e 22 de novembro no Serra Park, através da apresentação da Rota Pantanal – Bonito-Serra da Bodoquena.

Essa rota passa por um dos mais belos caminhos ecológicos. As águas são cristalinas, de coloração verde e azulada e de grande beleza cênica, sendo ideais para atividades recreativas. Com uma enorme variedade de peixes e grutas, as águas levam até o Pantanal.

Na Serra da Bodoquena, manifestação atípica da Mata Atlântica no centro-sul do Mato Grosso do Sul, o visitante tem uma quantidade enorme de cachoeiras.

A Lagoa Azul, além do Abismo Anhumas e o Buraco das Araras, com 124 metros de profundidade, também são atrativos da Rota. O eixo Bodoquena-Bonito vai até a cidade de Porto Murtinho, onde está o ponto de encontro com o Pantanal.

Sobre o evento

Uma das grandes feiras de negócios turísticos da América Latina, o Festival do Turismo de Gramado reúne, no sul do Brasil, uma significativa amostragem do produto turístico mundial. É a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano. Em dois dias de intensa atividade, o Festival de Gramado propicia o clima ideal para a concretização de negócios e parcerias.

As atividades do Festival do Turismo compreendem sua feira de negócios,  congresso, workshops, atividades paralelas e eventos sociais.

O Festival do Turismo de Gramado se realiza de 19 a 22 de novembro, no Serra Par, em Gramado.

Por Carla Layane

Com informações Revista Ecoturismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>