Bonito pode ser base para seleções na copa do mundo de 2014

Conforme reunião mantida pelo prefeito municipal de Bonito José Arthur (PMDB) e pelo secretário de administração e finanças, Lincoln Conde, com representantes da ANCEABRA – uma organização não governamental que reúne empresários e empreendedores afro-brasileiros – a cidade pode servir como base para treinamento para seleções na Copa do Mundo de 2014, caso Mato Grosso do Sul venha a ser uma das sub sedes.

De acordo com o presidente da Associação Nacional dos Coletivos de Empresários e Empreendedores Afro-Brasileiros, João Bosco de Oliveira Borba – que também se reuniu com o prefeito Nelsinho Trad, na capital, no encontro de sexta (20) foi debatida a importância da elaboração de projetos de infra-estrutura que possibilitem a Bonito servir como suporte para o evento.

A ANCEABRA representa os Coletivos de Empresários e Empreendedores afro-brasileiros em vários Estados e também integra o Conselho da Coordenação Nacional de Entidades Negras e o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, do Governo Federal.

Para o prefeito José Arthur, embora distante, a possibilidade é tida como atraente, capaz de facilitar novos negócios, atrair novos empreendedores e impulsionar o turismo local.

Fonte: MS Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>