Bonito qualifica trade turístico por meio de eventos

Entre 27 e 29 de setembro, a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio da cidade de Bonito realizou três eventos voltados para a qualificação de empresários e profissionais do setor.

Um deles, o workshop “Participação em Feiras” aconteceu no Hotel Marruá, ministrado pela consultora Márcia Godinho. Este encontro foi destinado a representantes da própria secretaria, do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Trade Turístico e do SEBRAE.

A “Oficina para Elaboração do Plano de Mercado”, realizada nos dias 28 e 29 no Hotel Águas de Bonito, contou com o apoio do SEBRAE e participação de 18 empresas da área turística que integram o Projeto Economia da Experiência, do Ministério do Turismo. Esta oficina também foi ministrada por Márcia Godinho.

Já no dia 29 de setembro, para encerrar o ciclo de palestras, foi a vez do “Marketing Turístico”, no Hotel Marruá, aberto a toda a população.

Conforme informou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano, a qualificação voltada para a prestação de serviços de qualidade capaz de atender tanto o mercado nacional quanto internacional de turismo é um dos pilares do desenvolvimento do setor no município. “Precisamos ampliar permanentemente nossos conhecimentos, incorporando novas práticas” afirmou Augusto, destacando a determinação do órgão em continuar promovendo cursos, seminários e oficinas. “Quem pára fica para trás”, complementou.

Com informações MS notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>