Bonito recebe visita do Ministério do Turismo de El Salvador

Entre os dias 13 a 17 de junho, a cidade de Bonito (MS) recebe a visita de empresários e técnicos do Ministério do Turismo de El Salvador para a realização de um projeto de cooperação internacional.

“O projeto consiste na realização de uma visita técnica desses gestores a destinos de referência nos segmentos de ecoturismo e turismo de aventura, para a observação de boas práticas em áreas naturais do Brasil”, afirma Philippe Fauget Figueiredo, Coordenador de Regionalização e Departamento de Estruturação, Articulação e Ordenamento Turístico, do Ministério do Turismo.

Durante a visita aos atrativos ecoturísticos de Bonito e região, serão observados os seguintes componentes: arquitetura integrada com o ambiente; Sistema de transporte interno;Escadas, plataformas e pontes para transpor obstáculos com segurança; Sinalização nas trilhas;entre outros aspectos.

O grupo estará no Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim -MS) no dia 14 de junho e na Estância Mimosa no dia 15.

Mais informações em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>